3 exercícios para perder de 3 a 5 kg em 7 dias

3 exercícios para perder de 3 a 5 kg em sete dias, acredita nisso? Bom, perder peso é algo que passou a ser uma obsessão, principalmente por essa circunstância também representar uma qualidade de vida. No entanto, alcançar metas e ficar de bem com a balança é algo cada vez mais difícil, uma vez que estamos rodeados de rotinas estressantes que afetam o nosso bem-estar.

Pensando nisso, veja abaixo 3 exercícios para perder de 3 a 5 kg em sete dias. Lembrando que, esses exercícios são te alta intensidade, sendo assim, vale destacar que é de súmula importância a realização exames antes de iniciar qualquer atividade física. Está avisado(a), neh? Pois bem, veja…

 

3 exercícios para perder de 3 a 5 kg em sete dias

Esses 3 exercícios foram desenvolvidos por um dos personais trainers mais famosos do Brasil, o Vinícius Possebon criador do sistema queima de 48 horas, que é um programa de emagrecimento composto por exercícios curtos e intensos. Atualmente o queima de 48 horas 2.0 possui mais de 31 mil alunos inscritos de todas as partes do Brasil. Isso acontece devido ao fato de o programa ser de acesso online, ou seja, para acessá-lo basta ter um computador ou celular e internet ao seu alcance. Agora confira os exercícios:

 

1° treino

Na primeira série, nenhum equipamento é necessário para obter um grande resultado em poucos dias. Faça os movimentos o mais rápido possível para conseguir liberar os hormônios que reduzem as gorduras.

O primeiro deles é o Pug. Nele você precisa se posicionar no chão, mantendo os seus braços esticados para facilitar que as pernas possam ser recolhidas da maneira mais rápida possível. Repita esse movimento durante 20 segundos. Para ver como funciona esse treino, acesse ao vídeo abaixo:

3-exercícios-para-perder-de-3-a-5-kg-em-7-dias-exercicio1

Sem tempo para descanso, fique de pé e apoie os seus braços esticados contra a parede. Agora, comece a fazer o movimento de corrida sem sair do lugar. Procure fazê-lo cada vez mais rápido e levantando bastante a perna. Também durante 20 segundos.

Após esses movimentos, descanse, mas sem ficar parado, realizando pequenos movimentos por mais dez segundos. Agora, repita a série com esses mesmos tempos por cinco minutos. Se você se cansar, faça pequenos movimentos, mas não encerre a série.

 

2º treino

Esse novo treino se inicia com uma corrida parada no lugar, elevando os joelhos até o ângulo de 90º. Faça esse movimento durante 20 segundos.

No segundo passo, realize saltos unilaterais em que você precise alternar suas pernas ao se agachar com as mãos apoiadas na cabeça, em alta velocidade. Faça esse movimento acompanhado pelo agachamento profundo. Execute-o durante 20 segundos. Acesse ao vídeo abaixo, para ver como funciona:

3-exercícios-para-perder-de-3-a-5-kg-em-7-dias-exercicio2

Após sete segundos de descanso, retome a série de exercícios. Repita esse ciclo por quatro vezes até completar os quatro minutos de treino. Para controlar o desgaste, beba água a cada intervalo e respire corretamente.

 

 3º treino

Esse terceiro treino corresponde a realização de exercícios em um ciclo de três minutos. Faça na maior velocidade possível, sem intervalos. Diferente dos anteriores, primeiro tome um pouco de água, pois depois que iniciar você não poderá parar para se hidratar.

Na primeira parte, coloque-se no chão apoiado como se fosse fazer uma flexão, mas ao invés desse exercício, toque com a mão direita em seu ombro esquerdo, e a mão esquerda no ombro direito. Faça esse movimento sucessivas vezes por 20 segundos. Veja como funciona acessando ao vídeo abaixo:

3-exercícios-para-perder-de-3-a-5-kg-em-7-dias-exercicio3

Sem descanso, o Vini fala que você deve ficar na mesma posição e realizar a rotação de tronco. Se esticar e jogar para cima o braço direito, voltar e repetir o movimento com o esquerdo. Repita esse giro sucessivas vezes por mais 20 segundos.

Por fim, permaneça na mesma posição e execute novamente o Pug. Porém, com ele sendo adaptado a posição do seu tronco, semelhante com a de uma flexão. Repita por 20 segundos e inicie a primeira série por mais duas vezes.

Esses exercícios simples permitem a execução de movimentos, sem a necessidade de uma academia, e ainda trazem grandes resultados ao seu corpo.

O que você achou dessa matéria? Ela pode solucionar alguns problemas sobre essa questão?

Não deixe de comentar, compartilhar e mostrar para aqueles que estão interessados sobre o assunto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *