Já tentou emagrecer e não conseguiu? Parou para pensar que o motivo para o fracasso poderia estar em suas atitudes? Calma! Nesse artigo será abordado 4 atitudes que podem fazer parte do seu cotidiano e que podem estar te impedindo de emagrecer.

4-atitudes que não te deixam emagrecer -balança

A principal atitude que impede alguém de emagrecer é a necessidade em querer que esse processo seja rápido.

Vamos ser realistas: por um longo tempo os maus hábitos fizeram parte do cotidiano de quem quer emagrecer; então, não será da noite para o dia que os resultados vão aparecer quando a dieta começar. Logo, é fundamental ser paciente e disciplinado.

Imagine, por exemplo, que você está em alto mar, sozinho e sem ninguém. O principal instrumento de orientação de quem navega pelos mares é a bússola. Através dela o indivíduo saberá em que direção deve ir para encontrar terra firme.

No processo de emagrecimento, uma das atitudes indispensáveis é se pesar. Isso não precisa ser feito todos os dias, mas quem deixa de verificar o peso pelo menos em um dia ao longo da semana não conta com bons parâmetros para avaliar se os passos estão certos ou se algo deve ser modificado.

 

4 Atitudes que não te deixam emagrecer

O fracasso está mais ligado ao comportamento do que em questões biológicas na hora de começar a emagrecer. Selecionamos as atitudes consideradas erradas para quem quer perder alguns quilos.

O motivo para que essas atitudes sejam erradas para o emagrecimento está no nível de dificuldade para mudar os hábitos. Claro que deve haver mudanças na qualidade de vida do indivíduo, mas o processo é gradativo.

 

1# Restrição alimentar

Quem restringe demais os alimentos comete uma das piores atitudes de quem quer emagrecer. Mudar de uma hora para outra o cardápio é como colocar sal no café – imaginando ser açúcar.

 

2# Mastigação acelerada

Pessoas que comem rápido acabam comendo mais do que aquelas que mastigam devagar. Essa prática é outra atitude que eleva as chances de se decepcionar com os resultados da balança.

 

3# O álcool é um vilão – e não um aliado

Alguns têm a atitude de trocar o doce por bebida alcoólica. Esse produto é um excelente remédio para quem quer ganhar (e não perder) calorias. Muitos, porém, consomem álcool imaginando que assim evitarão alimentos que auxiliam no ganho de peso.

 

4# Jejuar excessivamente

Quem fica muito tempo sem comer comete um grande erro. Nosso corpo se acostuma com nossas ações; portanto, não é ficando de boca fechada que os quilos a mais desaparecerão. O motivo para que isso aconteça está no sistema fisiológico: querer concentrar o máximo de alimento possível em longos intervalos de jejum é prejudicial à saúde e à dieta.

NOSSA RECOMENDAÇÃO → Código Emagrecer de Vez

4-atitudes-que-nao-te-deixam-emagrecer

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez

 

 

Deixe Seu Comentario

Comentar

Quer Receitas para Emagrecer de Vez?!  Livro Emagrecer de Vez É O Guia Completo!