5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Você sabe fazer Dieta Detox? A detox é uma das melhores maneiras de se perder peso mantendo a saúde e o equilíbrio do seu corpo. E o melhor de tudo: ela não é nenhum bicho de sete cabeças, é uma reeducação alimentar simples de se seguir justamente por estar intimamente ligada a uma mudança de estilo de vida.

5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Em muitos artigos você vai encontrar abordagens onde a dieta detox surge como uma forma rápida de emagrecer quando você tem uma festa ou exagerou nas frituras e comidas pesadas. Ela funciona super bem em situações assim, mas gostaríamos de propor a você a oportunidade de fazer um projeto de mudança alimentar contínua para que você possa perceber os benefícios dessa dieta por muito mais tempo.

Ao fazer a dieta detox corretamente é possível perder medidas rapidamente. Em apenas 7 dias você já consegue perceber uma perda de peso significativa e, em apenas 21 dias já consegue chegar ao peso considerado ideal. Confira agora cinco receitas práticas de sucos detox para turbinar a sua dieta!

  1. Suco de chá verde, maçã e couve

5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Ingredientes: 150 ml de chá verde pronto (ferva a água, faça o chá e deixe esfriar), metade de uma maçã de sua preferência com casca, 1 folha de couve sem o talo, gelo à vontade.

De preferência, utilize o chá verde in natura e não o industrializado, evite aquele de saquinho. Lave bem a maçã e a folha de couve e bata no liquidificador com o chá e o gelo. Não é preciso coar, mas você deve beber imediatamente para que a bebida não perca suas propriedades.

  1. Suco de melão, gengibre e hortelã

5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Ingredientes: 150 ml de água de coco, 1 fatia pequena de melão, 1 colher pequena de gengibre ralado, 1 punhado de folhas frescas de hortelã, gelo à vontade.

Se possível utilize água de coco natural, não industrializada. Lave bem as folhas de hortelã e rale o gengibre só na hora de consumir. Bata tudo no liquidificador e consuma imediatamente.

  1. Suco de laranja, couve e gengibre

5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Ingredientes: 1 laranja, 2 folhas de couve, gengibre ralado, meio litro de água, gelo à vontade.

Você vai usar a laranja inteira, descasque, tire o máximo que puder da parte branca que envolve os gomos e as sementes. Bata os gomos no liquidificador junto com os demais ingredientes e beba imediatamente. O gengibre deve ser ralado na hora.

  1. Suco de água de coco, abacaxi e erva-cidreira

5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Ingredientes: 150 ml de água de coco, meia xícara de abacaxi picado, meia xícara de chá de erva-cidreira, gelo à vontade.

Você precisa descascar e picar o abacaxi só na hora de preparar  o suco. Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva imediatamente.

  1. Suco de tomate

5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Ingredientes: 200 ml de suco de tomate, 200 ml de água mineral gelada com gás, algumas gotinhas de molho de pimenta de sua preferência, algumas gotas de suco de limão fresco.

Misture todos os ingredientes, sem bater para não que a água não perca o gás e beba imediatamente.

Dicas para não errar ao fazer a Dieta Detox

5 receitas práticas de sucos para fazer Dieta Detox

Você pode coar os sucos se quiser, tudo depende do seu paladar. O ideal é não fazê-lo para que o suco mantenha as fibras dos ingredientes. Sempre manuseie os ingredientes na hora do consumo e procure tomar tudo no mesmo dia, pois os sucos oxidam com o tempo e perdem as suas propriedades.

Os sucos não devem substituir as principais refeições, mas podem ser consumidos ao longo do dia ou como lanches no meio da manhã e da tarde. Enquanto estiver desintoxicando, evite refrigerantes, bebidas alcoólicas, frituras, alimentos gordurosos e doces.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

5-receitas-praticas-de-sucos-para-fazer-dieta-detox

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *