A mentalidade de quem deseja emagrecer: se eu te disser que você é o que você pensa, vai acreditar em mim? Isso mesmo! Cada um de nós estamos onde nos colocamos apenas por pensamentos.

É que na verdade, somos aquilo o que pensamos, porque todos os nossos pensamentos e sentimentos são tomados como verdade para o nosso cérebro.

A mentalidade de quem deseja emagrecer

E dessa maneira conseguimos atrair tudo para a nossa vida por meio dos pensamentos, sejam coisas boas ou ruins. 

Neste artigo, vamos falar sobre a mentalidade de quem deseja emagrecer, o acúmulo de peso e os processos de emagrecimento.

Pensamentos também são hábitos diários: A mentalidade de quem deseja emagrecer

Toda recomendação de emagrecimento inicia com a remodelação de hábitos diários.

Nesse sentido, em geral entendemos que reformular nossos hábitos diz respeito a exercícios físicos e alimentação. Raramente entendemos que nossos pensamentos são hábitos também que precisam ser reformulados.

Se você está com alguns quilinhos a mais na balança, claro que precisa prestar atenção nos seus pensamentos. 

Se você pensa várias vezes ao dia que não consegue largar o chocolate, parar de comer, se exercitar ou que nunca vai alcançar o manequim sonhado, então pronto. Está explicado porque é que você não consegue emagrecer.

Pode parecer um pouco estranho ou até mesmo engraçado, mas a verdade é que literalmente somos tudo aquilo que pensamos e sentimentos.

Pensamentos destrutivos, autoestima comprometida, sabotagem interna, são algumas das possibilidades que podem prejudicar quem deseja emagrecer.

Para um emagrecimento saudável, é necessário fortalecer a mentalidade de quem deseja emagrecer com inteligência e amor próprio.

É claro que você vai precisar mudar totalmente a sua rotina, incluindo uma alimentação mais equilibrada e também a prática de esportes. Alimentação e exercício são complementares ao pensamento. Afinal, ninguém emagrece somente com a força do pensamento.

 

Seja positivo

Para aquelas pessoas que possuam a mentalidade de quem deseja emagrecer, alguns  traumas, dores emocionais e autoestima abalada podem funcionar como verdadeiras barreiras.

Ser mais positivo e acreditar que você consegue emagrecer são fatores fundamentais. Somente quem pensa positivo e acredita em si é que consegue atingir qualquer objetivo na vida.

Mas como não é somente de pensamento que conseguimos gerar tudo em nossa volta, você vai ter que aprender a trabalhar em conjunto com:pensamentos positivos + sentimentos bons + atitudes.

 

AINDA DA TEMPO DE CUIDAR DE VOCÊ! ⇒ CLIQUE AQUI Para Testar o Q48 Com Garantia de 30 Dias SEM RISCO

Isso funciona como uma fórmula que vai gerar o resultado desejado. Que no caso é emagrecer.

Bem, agora que você sabe que precisa atuar em sua mentalidade vai precisar saber também qual é a mudança de rotina que precisa aderir para emagrecer. Veja: 

A mentalidade de quem deseja emagrecer – Dicas de hábitos saudáveis

a-mentalidade-de-quem-deseja-emagrecer

Praticar atividade física

Quando falamos em se movimentar para perder calorias, logo pensamos em praticar exercícios.

Aderir a uma rotina de atividade física é excelente para perder calorias e ainda ajudar a cuidar da saúde mental.

Isso se deve a um importante hormônio produzido pelo corpo quando se exercita: a endorfina.

Conhecido como hormônio da felicidade, a endorfina produz uma sensação de saciedade e prazer inigualável.

Em virtude disso, a endorfina nos ajuda a produzir pensamentos positivos, alegres e que ajudam a enfrentar o desânimo ou outros pensamentos negativos.

Por isso, procure fazer uma atividade que você goste e te dê prazer. Pode ser desde uma caminhada no parque, até esportes diferentes.

Para quem deseja “derreter” as gorduras, adote um treino intensivo. Hoje existem vários treinos que podem ser realizados no conforto de seu própria casa, mais adaptados aos horários da vida contemporânea.

Enfim, o importante mesmo é estabelecer uma rotina de exercícios alida a pensamentos positivos, de forma que sua mentalidade esteja de acordo com a meta a se alcançar.

AINDA DA TEMPO DE CUIDAR DE VOCÊ! ⇒ CLIQUE AQUI Para Testar o Q48 Com Garantia de 30 Dias SEM RISCO

Boa alimentação

Você vai precisar mudar os seus hábitos alimentares. Isso é essencial para emagrecer e ainda para ter uma saúde em dia. Faça uma dieta balanceada baseada na reeducação alimentar.

Ou seja, aprenda a comer de maneira muito mais saudável e equilibrada. Optar sempre por alimentos frescos e naturais, evitando o industrializado é primordial.

Comer a cada três horas e em porções moderadas.

Nosso organismo não deve ficar de jejum prolongado, mas é preciso saber dosar as quantidades consumidas.

Nesse processo, é preciso ter pensamentos positivos e assumir a mentalidade de quem pretende emagrecer.

Ou seja, olhar os alimentos de forma estratégica, selecionando aqueles que apresentam melhor qualidade nutritiva e menor quantidade de açúcares e gorduras.

Também é preciso estabelecer uma relação positiva com as quantidades e sensação de saciedade.

A mentalidade do gordo é acreditar que ele só está satisfeito se estiver pesado, com a barriga abarrotada, a ponto de sequer conseguir levantar após a refeição.

Já a mentalidade de quem pretende emagrecer funciona de forma mais lógica e inteligente. Ficar pesado não é saudável. Saciedade tem a ver com estar satisfeito, e não abarrotado.

Por isso, converse com você mesmo durante as refeições. Sempre se questione se você precisa realmente ingerir mais alimentos, e quais realmente precisa.

Treinos intensivos e motivacionais

Treinos que demoram para dar resultados são fatais para quem está interessado em emagrecer.

Após meses de musculação e dietas, resultados irrelevantes na balança funcionam como verdadeiras bombas na motivação.

Não raro, muitas pessoas param de malhar ou de realizar dietas por não verem resultados expressos e comprováveis em seus corpos.

Daí surge um sentimento de incapacidade, impotência e frustração tão fortes que funcionam como um tsunami na sua meta de emagrecimento.

Caso você se encaixe nesse perfil, é importante escolher um treino intensivo, de alta intensidade.

A boa notícia é que hoje existem treinos que ajudam a emagrecer e ganhar massa muscular ocupando poucos minutos de seu dia e gerando resultados rápidos, sem passar fome.

Por si só esta característica dos treinos modernos já seriam estimulantes, mas há um algo mais: o fator motivação.

É fundamental escolher profissionais que aliem suas técnicas com estratégias motivacionais.

Ou seja, um bom personal trainer é um estimulador, conhecedor de técnicas emocionais que ajudam a construir pensamentos positivos e estimulantes.

Por isso, na hora de escolher seu treino, não esqueça: escolha um treino que alie exercícios físicos e motivação psicológico. Com certeza os resultados serão positivos.

 

AINDA DA TEMPO DE CUIDAR DE VOCÊ! ⇒ CLIQUE AQUI Para Testar o Q48 Com Garantia de 30 Dias SEM RISCO

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona SEM PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe Seu Comentario

Comentar

Quer Receitas para Emagrecer de Vez?!  Livro Emagrecer de Vez É O Guia Completo!