A mentalidade de quem deseja emagrecer

Se eu te disser que você é o que você pensa, vai acreditar em mim? Isso mesmo! Cada um de nós estamos aonde nos colocamos apenas por pensamentos. É que na verdade, somos aquilo o que pensamos, porque todos os nossos pensamentos e sentimentos são tomados como verdade para o nosso cérebro.

A mentalidade de quem deseja emagrecer

E dessa maneira conseguimos atrair tudo para a nossa vida. Sejam coisas boas ou ruins! E neste artigo, vamos falar sobre o acúmulo de peso. Se você está com alguns quilinhos a mais na balança, claro que precisa prestar atenção nos seus hábitos diários.

Só que muito mais do que isso, o que é que você pensa? Se você pensa várias vezes ao dia que não consegue largar o chocolate, parar de comer, se exercitar ou que nunca vai alcançar o manequim 40, então pronto. Está explicado porque é que você não consegue emagrecer.

Pode parecer um pouco estranho ou até mesmo engraçado, mas a verdade é que literalmente somos tudo aquilo que pensamos e sentimentos. Por isso, a mentalidade de quem deseja emagrecer é muito importante.

É claro que você vai precisar mudar totalmente a sua rotina, incluindo uma alimentação mais equilibrada e também a prática de esportes. Mas o processo de perda de peso vai muito, além disso, tudo.

Você vai precisar aprender a mudar os seus pensamentos. Ser mais positivo e acreditar que você consegue emagrecer são fatores fundamentais. Somente quem pensa positivo e acredita em si é que consegue atingir qualquer objetivo na vida.

Mas como não é somente de pensamento que conseguimos gerar tudo em nossa volta, você vai ter que aprender a trabalhar em conjunto com: pensamentos positivos + sentimentos bons + atitudes. Isso funciona como uma fórmula que vai gerar = o resultado desejado. Que no caso é emagrecer.

Bem, agora que você já sabe tudo o que precisa fazer quanto a sua mentalidade. Vai precisar saber também qual é a mudança de rotina que precisa aderir para emagrecer. Veja:

A mentalidade de quem deseja emagrecer – Dicas de hábitos saudáveis

a-mentalidade-de-quem-deseja-emagrecer

Praticar atividade física

Quando falamos em se movimentar para perder calorias, logo pensamos em praticar exercícios. E aderir a uma rotina de atividade física é excelente para perder calorias e ainda ajudar a cuidar da saúde física e mental.

Por isso, procure fazer uma atividade que você goste e te dê prazer. Pode ser desde uma caminhada no parque, até esportes diferentes. Enfim, o importante mesmo é estabelecer uma rotina de exercícios.

Boa alimentação

Você vai precisar mudar os seus hábitos alimentares! Isso é essencial para emagrecer e ainda para ter uma saúde em dia. Faça uma dieta balanceada baseada na reeducação alimentar.

Ou seja, aprenda a comer de maneira muito mais saudável e equilibrada. Optar sempre por alimentos frescos e naturais, evitando o industrializado é primordial. Comer a cada três horas e em porções moderadas.

Nosso organismo não deve ficar de jejum prolongado, mas é preciso saber dosar as quantidades consumidas.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

a-mentalidade-de-quem-deseja-emagrecer

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *