Os 6 Alimentos Que Incham a Barriga

Você sabe quais são os alimentos que incham a barriga? Se sentir desconfortável nunca é bom,  quando esse desconforto é na barriga, parece que tudo fica pior e mais intenso… Se você está se sentindo inchado pode ser um milhão de coisas, o inchaço no estômago, por exemplo, pode indicar que existe um problema em seu organismo que  está atrapalhando seu a saúde. Não é exagero, a barriga é uma parte do corpo que possui um nível de elasticidade maior que as outras.

alimentos que incham a barriga

Tanto a retenção de  líquido causada pelo excesso de sódio quanto o acúmulo de gordura no  organismo podem ser  fatores para sua barriga começar a crescer.  Infelizmente, essa parte do nosso corpo  reserva a maior concentração de espaço e, por isso, é sempre atingido primeiro.

No presente artigo, vamos falar sobre os alimentos que provocam inchaço e são mais presentes na sua mesa do que você pode imaginar.

6 Alimentos que incham a barriga

alimentos-que-incham-barriga

Bebidas alcoólicas

Elas estão sempre na frente quando o assunto é formar barriga. A maioria dos homens possui um estômago dilatado por excesso de bebidas alcoólicas, esse tipo de barriga costuma ser dura e de difícil diminuição, tornando-se necessária uma dieta rigorosa e exercícios físicos com um alto  foco em queima de calorias.

Manga

As frutas são sempre indicadas nas dietas, mas nem todas são recomendados contra o inchaço. A manga, por exemplo, possui mais frutose do que glicose, resultando em um desequilíbrio corporal que causa inchaço e desconforto no estômago.

Ervilha

Elas fazem parte de muitas receitas, mas não são tão bem recomendadas. Infelizmente as verdinhas estão carregadas de galacto-oligossacarídeos, um tipo de açúcar de difícil absorção pelo organismo e que causa o inchaço abdominal.

Lacticínios

As  reações causadas pelos lacticínios no nosso corpo podem ser as mais variadas possíveis, eles são ricos em lactose o que pode ajudar no aumento de flatulentas no nosso organismo, fazendo os gases aumentarem e, consequentemente, a barriga.

Bebidas gaseificadas

Os gases que estão presentes em refrigerantes, por exemplo, ficam no seu organismo e causam a sensação de inchaço sentida assim que consumido, se possível, troque essa bebida por suco natural ou água.

Massas

Elas são feitas de farinha e fermento,  passam por um processo natural de crescimento e, quando entram em contato com o organismo, aumentam os gases internos  e provocam o inchaço do abdômen.

Queremos destacar que para maiores informações sobre esses alimentos e afins, é necessária a ajuda de um profissional da área para sanar todos os questionamentos que apareceram durante a leitura.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

alimentos-que-incham-barriga

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *