Como acabar com a barriga? O que pouca gente sabe é que gordura na região abdominal pode significar grandes riscos à saúde. Essa gordura pode estar localizada tanto de baixo da nossa pele quanto entre os órgãos, sendo assim denominada gordura visceral. Essa gordura entre os órgãos é imperceptível aos olhos e pode estar presente até em pessoas que estão no seu peso ideal.

Quem nunca conheceu uma pessoa muito magra, mas que se alimenta de qualquer alimento, até os gordurosos, e de forma excessiva? Ela pode ter gordura visceral e não saber disso.

 

como-acabar-com-a-barriga

 

Por isso, devemos ter muito cuidado com a qualidade dos alimentos que estamos ingerindo, já que alguns são pobres em nutrientes e, muitas vezes, ricos em gordura. Esse fator é prato cheio para a contribuição do acúmulo de gordura visceral, a qual pode gerar uma série de doenças, dentre elas o câncer. Sendo assim, antes tarde do que nunca para começar a perder um pouco de gordura.

Listamos algumas dicas que você poderá seguir para perder barriga e se sentir cada vez mais satisfeito com o seu corpo, além de saudável e feliz.

 

Pratique exercícios

Exercícios que são mais puxados são os que melhor contribuem a derreter essa gordura, inclusive a visceral.

Uma dica é fazer, no mínimo, 30 minutos de exercícios moderados por, pelo menos, 5 vezes por semana. Caminhadas são aconselhadas desde que elas sejam vigorosas o suficiente para te fazer suar e respirar com dificuldade.

Os exercícios só serão eficazes se gerarem esses efeitos, já que isso significa que sua frequência cardíaca aumentou e que seu corpo precisa recorrer a gordura estocada, utilizando-a como combustível.

Além disso da caminhada, você também pode apostar na bicicleta, em aulas de dança ou qualquer outro exercício aeróbico que mais lhe agradar.

 

frutas-que-ajudam-emagrecer-banner

 

Durma o suficiente

De acordo com um estudo, pessoas que dormem de 6 a 7 horas por noite armazenam menos gordura visceral do que as pessoas que dormem menos de 5 e mais do que 8 horas por noite.

Quando o seu biorritmo começa a se desligar, fato que costuma ocorre a noite, você precisa ir descansar. Caso ao contrário, irá buscar energia em alimentos que, muitas vezes, são pouco nutritivos.

Quando você está cansado, você produz grelina, a responsável por desencadear desejos por açúcar e outros alimentos de construção de gordura.

 

Siga uma dieta

Não há milagre quando o assunto é emagrecimento. Não adianta muita coisa se exercitar todos os dias se você continua se alimentando da maneira errada, com alimentos ricos em gorduras e pobres em nutrientes.

Alguns alimentos, como os que são ricos em fibras, devem ser incluídos na sua dieta. Pessoas que consomem 10g de fibras por dia, sem quaisquer outras mudanças na alimentação, constroem menos gordura visceral do que outras, de acordo com estudos. Sendo assim, a fibra é muito importante para quem quer emagrecer, pois facilitam o funcionamento do intestino e ajudam a diminuir a fome.

 

Controle o estresse

Muitas pessoas não sabem que precisamos do estresse para desempenhar diversas atividades no nosso dia a dia. Porém, é preciso saber como lidar com ele, pois muitas vezes nos estressamos demais e as situações fogem do nosso controle, o que não é nada saudável. Controlar o estresse também influencia nas nossas escolhas alimentares.

 

Conclusões finais sobre como acabar com a barriga

Agora que você viu algumas dicas de como acabar com a barriga eu queria lhe mostrar um programa de emagrecimento que está mudando para melhor a vida de milhares de pessoas. Esse programa é composto por treinos curtos e intensos e isso tem feito milhares de pessoas conseguirem resultados bem satisfatórios. Você pode conhecer esse programa, Clicando Aqui.

NOSSA RECOMENDAÇÃO → Código Emagrecer de Vez

como-acabar-com-a-barriga

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez

 

 

Deixe Seu Comentario

Comentar

Quer Receitas para Emagrecer de Vez?!  Livro Emagrecer de Vez É O Guia Completo!