Como perder culote

Como perder culote sem sair de casa? Se tem uma coisa que incomoda muitas mulheres do mundo todo é o culote. Ele está localizado na região do quadro, porém, algumas pessoas tendem a tê-lo de forma mais avantajada, o que de fato deixa muitas  moças bem incomodadas com a estética.

Como perder culote

Dizem por ai que a preferência nacional de acordo com os homens,  é mesmo das mulheres com um quadril mais largo, além de também rezar a lenda de que essas tendem a dar a luz com uma maior facilidade, ou seja, o parto pode até mesmo ser facilitado por conta do culote.

Mas, não tem jeito! Mesmo com toda a preferência nacional e entre outras coisas, as mulheres que  têm o culote sonham em diminuir o tamanho para que possam vestir peças mais justas e claro, se sentirem ainda mais bonitas.

 

Por isso, se você tem culote e quer se livrar, então aproveite as dicas neste texto. Veja!

 

Dicas de como perder culote

Quem tem culote geralmente é por conta de um motivo: genética. filhas de mães ou parente mais próximos que apresentam um quadril mais avantajado tem altas chances de também entrar para essa estatística.

Mas, se você não gosta do tamanho, agora você pode reduzir as medidas em poucos dias fazendo apenas alguns exercícios que vão além dos aeróbios.

Um excelente exercício é a bicicleta. Isso porque, ela trabalha principalmente a região do quadril e pernas, proporcionando então a queima de gordura nessa região.

Além disso, o aparelho abdutor que trabalha a musculatura dos glúteos também é uma atividade perfeita para eliminar o tamanho da região.

Para garantir um melhor resultado, você pode fazer uma série de bicicleta primeira e depois usar esse aparelho, ambos tendem a proporcionar um resultado ainda melhor.

Uma modalidade que está muito em alta nas academias que faz jus ao corpo com menos culote é o Step. Ele pode ser praticado sem nenhuma contra indicação e ajuda, pois  a aula trabalha de forma bem intensa a região das pernas, quadril e glúteos. Durante o exercício dá para queimar bastante gordura.

como-perder-culote

Um exercício essencial também e que pode ser feito em casa é o exercício com o auxilio da caneleira. Basta colocá-la nas pernas, deitar em um colchão específico para atividades físicas, apoiar os braços e corpo e fazer o movimento de levantamento das pernas. Você pode aumentar o peso de acordo com a frequência da atividade.

Outra atividade muito boa para quem sonha em comprar calças de números menores ou utilizar peças mais justas é a corrida. Correr na esteira ou em qualquer ambiente livre, além de proporcionar uma sensação de liberdade muito gostosa de se sentir, ainda vai garantir a queima de gorduras e calorias.

Para quem é sedentário ou sofre de alguma doença cardíaca precisa consultar um profissional para saber quanto tempo e também quantas vezes é indicado a corrida. Os agachamentos também são ótimos! Trabalham de forma bem intensa a região e claro, vão deixar o seu corpo do jeito que sempre sonhou.

 

Artigo extra: 3 Exercícios que podem te ajudar a perder culote

NOSSA RECOMENDAÇÃO → Código Emagrecer de Vez

como-perder-culote

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *