Como perder peso em casa?

Como perder peso em casa? Muitas pessoas não querem (ou não podem sair de casa) para se exercitar e perder peso. Para tentar lhe ajudar a conseguir o seu objetivo, vou disponibilizar logo abaixo algumas das melhores formas de perder peso no conforto do seu lar.

 Como-perder-peso-em-casa-balanca

Como perder peso em casa – Exercícios

Os exercícios a seguir são para perder peso e não para definição muscular. Por isso, fique atento e pratique diariamente em sua residência. Lembrando que, o acompanhamento de um profissional é sempre o mais indicado.

 

Polichinelo

Este é um exercício que pode ajudar bastante a queimar calorias e fazer você emagrecer rapidinho. Para que ele seja eficaz, siga as instruções:
Como-perder-peso-em-casa-polichinelo

  • Realize o exercício em local espaçoso;
  • De pé, feche as duas pernas;
  • Pule e abra as pernas. Quando pular, bata uma mão com a outra;
  • Depois faça o contrário, ou seja, feche as pernas e encoste as mãos nelas;
  • Repita esses procedimentos o mais rápido que conseguir;

 

Pule Corda em casa

Um exercício muito bom para perder peso é pular corda, principalmente se puder fazer essa atividade durante 15 minutos. Essa atividade, além de queimar calorias, tonifica os músculos das pernas e torna você mais ágil.

 

Corrida ou Caminhada

Se sua casa tiver um quintal maior, utilize-o para caminhadas. Se não, mesmo uma corrida sem sair do lugar ajuda. Esse é o melhor exercício aeróbico quando o objetivo é perder peso. Além disso, a atividade beneficia diferentes partes do corpo.

Para fazer essa corrida ou caminhada, não se esqueça de usar um calçado apropriado para o exercício – pois equipamentos inadequados podem trazer problemas de saúde.

 

Agachamento

Esse exercício vai te deixar com menos peso e, de quebra, vai endurecer os músculos. Para realizar a atividade com êxito, afaste as pernas, posicione os braços esticados à frente do corpo e agache durante 1 minuto.

 Como-perder-peso-em-casa-agachamento

Truques para perder peso em casa

 

Saiba agora alguns truques que te ajudarão a perder peso:

 

1 – Esconde alimentos

O que os olhos não veem o coração não sente. Nesse caso, o que os olhos não veem a boca não come. Por isso, os alimentos mais calóricos da sua casa devem se manter em um espaço que você não visite muito. Ter uma alimentação saudável faz toda a diferença no seu processo de perda de peso. Para isso, você precisa passar por um processo de reeducação alimentar que por sua vez é uma das melhores maneiras de perder peso de forma saudável e sem correr o risco de engordar novamente. 

 

2 – Inspiração

Quem não tem aquela pessoa cujo corpo sempre quis ter? São elas que vão te ajudar na hora de se inspirar. Pegue fotos dessas pessoas e, principalmente, as suas fotos de quando era mais magra para te ajudar a lembrar do seu objetivo.

 

Dica Extra: Você gostaria mesmo de perder peso em casa sem fazer dietas, passar fome, etc.? Se sim, recomendo que você dê uma olhada no trabalho desse Personal Trainer Abaixo, ele desenvolveu um programa de emagrecimento recentemente que já ajudou mais de 31 mil pessoas a conquistarem o seu peso ideal.

Queima de 48 Horas 2.0 Vinícius Possebon

 

Gostou das dicas? Comente, Compartilhe!

Imagem polichinelo: Corpo a Corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *