Como perder peso sem passar fome

Como perder peso sem passar fome? Comer é um dos maiores prazeres da vida, e controlar esse momento é quase impossível. Quem vai numa festa de aniversário nunca consegue comer só um brigadeiro, é  tentador comer uns três e ainda levar alguns para o dia seguinte.

Infelizmente para quem  deseja perder peso isso é um problema, afinal, é pela boca que ganhamos todas as calorias extras que o nosso corpo acumula. O fato é: se você comer muito provavelmente engordará e, se comer pouco, pode ficar doente e não vai emagrecer.

Então como resolver esse dilema? Não existe uma fórmula mágica para isso, afinal, mesmo existindo uma porção de dietas espalhadas pela internet e publicadas em jornais e revistas, a melhor maneira é controlar a boca e ter foco nos objetivos que você pretende conquistar.

Nesse artigo queremos destacar algumas atitudes que podem te ajudar, saiba que são apenas dicas e é necessário a orientação de um profissional da área para um controle mais seguro.  

2 Dicas para perder peso sem passar fome

Reeducar para viver

Como dissemos, as dietas que prometem milagres estão por toda parte, mas até onde elas funcionam? Ninguém sabe. O que os nutricionistas indicam não é fazer coisas irracionais para perder peso, mas sim controlar a sua alimentação.

Quando se faz uma dieta, normalmente algum alimento é retirado das refeições, o que pode resolver o problema no primeiro momento mas causar necessidade de reposição posterior.

O ideal é reeducar o seu corpo, ou seja, ensiná-lo a receber o alimento de maneira regrada. Não é necessário se privar de tudo, mas saber como moderar a alimentação. Esse passo é um dos mais importantes e deve ser acompanhado de perto, pois mexerá diretamente como o seu corpo.

Não é necessário excluir alimentos do cardápio, o ideal é usa-los de maneira correta na sua rotina para que cada um se torne um aliado importante no processo de perda de peso.

Abuse das frutas, verduras e legumes

Eles são amados por quase todo mundo e é difícil encontrar alguém que não goste de uma fruta ou legume. Não existe contra indicação para o consumo de verduras ou legumes, o ideal é que você sempre  acrescente algum deles em suas refeições e esqueça alimentos industrializados.

As frutas, por exemplo, são excelentes para os lanches da tarde e vão alimentar muito mais que um pedaço de bolo ou torta. Os legumes e verduras podem se tornar uma refeição completa e extremante saborosa. Você não precisa ser vegetariana para incluir umas folhas no seu cardápio, basta acrescentá-las umas três vezes por semana que o resultado será ótimo.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

como-perder-peso-sem-passar-fome

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *