Como secar a barriga? O verão está chegando!

Com o verão aproximam-se aqueles dias na praia, com muito calor e um sol radiante típico de nosso país.

Sinônimo de diversão para muitos, essa expectativa alegra muitas pessoas que passaram o ano inteiro de dieta para, quando saírem de férias, estarem com os corpos perfeitos.

Mas se você não teve esse tempo ao longo do ano para perder a barriga, o que fazer? Vamos juntos pensar em alternativas saudáveis que vão garantir que a expectativa do verão não seja para você uma frustração.

Já adianto que não vamos descrever uma receita milagrosa ou indicar marcas e remédios que trabalham com promessa e não atingem o objetivo.

Nosso intuito é falar das melhores e mais simples maneiras de secar a barriga sem prejudicar a saúde. Vamos começar?

7 Dicas de como secar a barriga:

 1. Como secar a barriga ?Não coma gordura

Pode até parecer assunto batido, mas é verdade que toda a gordura que você consome vai para um lugar especificamente. A barriga. Sim, vai tudo para a parte mais elástica que temos no corpo. Por isso, se você quer perder a sua pequena “pochete”, é ideal começar tirando o excesso de gordura da sua alimentação.

2. Como secar a barriga? Beba muita água

Sim, esse líquido precioso é um verdadeiro remédio. Existem aqueles que não gostam, mas se você realmente deseja limpar o organismo, tirar as toxinas do corpo e maneirar no apetite, precisa tomar água.

Não um copo a cada quinze dias, mas dois litros por dia. Uma receita ótima é começar logo o dia tomando água, não substituindo sua primeira refeição, mas sim, iniciando logo cedo o processo de limpeza.

 

3. Como secar a barriga? Corra

A melhor de todas (a melhor de todas o que?), felizmente, não é fazer flexões ou abdominais. Segundo os especialistas, exercícios aeróbicos, como a corrida, queimam mais calorias do que exercícios como…. Se você costuma frequentar parques já percebeu que as pessoas que correm, ou a grande maioria delas, não tem barriga.

Essa atividade acelera a queima de calorias por todo o corpo, fazendo com que as gorduras acumuladas sejam consumidas.

Andar de bike também é um excelente recurso para perder a barriga, afinal, quando você pedala, suas pernas buscam as gorduras mais próximas para queimar, normalmente as localizadas na região da barriga e lombar.

 

4. Produtos naturais

Esse tópico é o último, mas não o mais menos importante. Não é a toa que a moda dosprodutos naturais não passou, eles são um excelente aliado na perda de peso. Um produto natural é essencial para ajudar na queima de calorias.

Um exemplo disso, é o óleo de cártamo, que vem de uma planta e não possui contra indicação. Além disso, ataca de maneira direta as gorduras ruins que estão no seu corpo e, junto com alguma atividade física, pode mudar medidas em algumas semanas.

Dicas Extras, Acesse:

dicas-de-como-secar-barriga

5. Segredo

Além da corrida, para quem não sabe, abdominais são ótimas e mantém a barriga como está. Claro que precisa ser realizado em conjunto com a perda de calorias, caso contrário, você apenas endurecerá a região. Acima de tudo, é importante ressaltar a necessidade de procurar um profissional da área para  auxílio constante, pois esse blog é apenas um espaço informativo e não tem a intenção de substituir nenhum profissional da área da saúde.

 6. Como secar a barriga? Fuja das academias

Se você acordou há poucos meses do verão interessado em perder os quilinhos ganhos na cintura, chegou a hora de se movimentar.

O problema é que você não é o único a ter essa ideia. Na verdade, todo mundo está pensando nisso.

É por isso que o verão é o período em que as academias ficam lotadas e os clientes não param de chegar. Isso é ótimo, mas, para muitas as pessoas que só praticam atividade física nessa época do ano, pode ser um ponto negativo.

Não é todo mundo que gosta de malhar na frente de muitas pessoas, isso sem falar nas filas para os aparelhos que ajudam a resfriar o corpo, diminuir a eficiência dos exercícios e a perder tempo.

Além disso, com o verão, por melhor que seja a academia, fica sempre aquele cheiro do ar, de suor e transpiração, transformando a academia em um ambiente insalubre.

Isso sem falar nas horas que você deve dedicar a uma academia.

Quanto mais lotada a academia, mais tempo você fica lá dentro. E com certeza esse tempo todo você estará deixando de fazer alguma coisa interessante, como cuidar dos filhos e dos amores, estudar, trabalhar ou ganhar dinheiro.

Se você compartilha desses sentimentos em relação à academia, está na hora de treinar em casa. O importante é não ficar parado.

dicas-de-como-secar-barriga

    1. Como secar a barriga? Treine em casa

Existem diversos treinos que podem ser realizados em casa.

O mais comum é ter uma esteira e praticar corrida em frente a TV. Por horas você ali pode ficar, assistindo filmes, séries, programas de TV que em outras ocasiões não estariam acessíveis.

Contudo, em geral esta alternativa acaba incluindo a esteira no meio da sala de estar, como se fosse um elefante branco. Não há o que possa combinar com uma esteira e sua decoração fica certamente comprometida.

Não raro, a esteira é esquecida em algum canto, e ali fica empoeirando, até chegar o dia em que você toma coragem de jogá-la fora.

Mas não desanime, há outras alternativas que podem ser realizadas em casa sem necessitar sequer de um aparelho.

São os chamados treinos de alta intensidade, que utilizam, sobretudo, o peso do próprio corpo como instrumento. Em virtude disso, evitam que se invista em um equipamento imenso, pesado e sem um lugar certo na casa.

Os treinos intensivos podem ser realizados em um pequeno espaço, como aquele que existe entre o sofá e a TV. Isso quer dizer que também permitem que você possa assistir seus programas prediletos.

Ainda, você pode ouvir suas próprias músicas, ao contrário do que ocorreria na academia.

Os treinos intensivos também são realizáveis em um curto espaço de tempo. Ou seja, não comprometem sua rotina e você não perde tempo e dinheiro quando decide queimar gordura. A verdade é que este tipo de treino costuma tomar 15 minutos de seu dia.

Por ser realizado em casa, pessoas que têm filhos ainda podem ficar de olho nas crianças, sem precisar abandoná-las como ocorreria com uma academia.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

dicas-de-como-secar-barriga

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

 

Deixe Seu Comentario

Comentar

Quer Receitas para Emagrecer de Vez?!  Livro Emagrecer de Vez É O Guia Completo!