Dicas para diminuir a vontade de comer doce

Quer diminuir a vontade de comer doce? Os doces são o tendão de Aquiles de quem está de dieta. Esse é um tipo de comida que a maioria das pessoas gostam e mesmo que você não seja muito fã de um bom quindim, por exemplo, tem um queda por outra coisa, como chocolate, pudim, torta de limão.

Essas maravilhas doces aumentam a alegria de quem consome e ao mesmo tempo os quilos na hora de passar por uma balança. Eles podem parecer inofensivos quando é só um, mas já parou para pensar em quantos “um” você já comeu essa semana? Não precisa me dizer.

O açúcar continua sendo o grande vilão nessa novela de perda e ganho de peso. Uma simples bala de goma pode desencadear um bela tarde comendo um caixa de bombons. Isso não é um maluquice não, o açúcar é tão prazeroso para o nosso organismo que você não consegue esquecer o gosto de cara, precisa passar horas para que ele seja esquecido e digerido pelo seu organismo.

O doce é tão importante para o nosso corpo que quando terminamos de almoçar ou jantar, normalmente essa refeições são compostas por um prato salgado, sentimos à necessidade de comer algo doce. Isso é o nosso organismo tentando manter o equilibro das substancias corporais, não é apenas o açúcar que é ruim, o sal também pode se tornar um problema se consumido de maneira descontrolada.

Então como diminuir a quantidade de doces que consumimos? Se alguém soubesse esse segredo estaria rico com certeza, brincadeiras à parte, a fórmula não é tão simples assim. Existem algumas coisas que você pode fazer para amenizar esse desejo descontrolado por doce e é sobre isso que queremos falar nesse artigo.

Já vamos destacar que isso não é uma receita e que você precisa sempre procurar um profissional da área quando o assunto é tirar dúvidas ou precisa de um orientação mais especifica. 

Dicas para diminuir a vontade de comer doce

dicas-para-diminuir-vontade-de-comer-doce

Substitua

 

Essa dica é muito válida e fácil de ser colocada em prática, a não ser que você odeie frutas. Elas ainda não as melhores aliadas para quem ama um doce. O gosto pode não ser o mesmo, mas os efeitos dentro do seu organismo são.

Você pode começar de uma maneira discreta, mas que futuramente vai trazer resultados. Troque um pedaço de bolo por uma maçã ou uma banana, que são frutas que possuem um nível de açúcar bem alto.

Escove os dentes

Destacamos no texto acima como nosso corpo pede um doce assim eu comemos algo salgado. Se você escovar os dentes essa vontade vai ser amenizada. Essa pratica pode te ajudar a manter o foco e não perder o controle

Não compre

O maior problema é saber onde tem. Se você compra doces e deixa em casa sempre vai estar tentado a consumir, por isso, o ideal é não comprar nenhum.

Masque chiclete

Sim ele pode te ajudar, mas claro que o melhor é o sem açúcar, prefira aqueles que tem o gosto forte e o saber refrescante, pois inibem a vontade de comer doce.

Cheire chocolate

Pode parecer uma atitude desesperada, mas realmente pode ajudar. O cérebro pode ser uma grande aliado nesse processo então se você enganá-lo, sua vontade de comer doce será amenizada.

 

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

dicas-para-diminuir-vontade-de-comer-doce

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *