Você sabe como funciona a dieta da sopa? Muito se fala nos benefícios dessa dieta e como ela tem feito com que várias pessoas percam o peso desejado. Porém, antes de iniciar essa dieta é necessário entender como ela funciona na verdade, para que você possa seguir corretamente e, assim como outras pessoas, também conseguir ter os resultados esperados.

 

dieta-da-sopa-como-funciona

 

A perda de peso com a dieta da sopa é comprovada e isso tem motivado muitas pessoas a experimentarem. Mas para isso é necessário entender como faze- la, isso iremos explicar no próximo tópico com mais detalhes.

 

Como Funciona a Dieta da Sopa

Quem não conhece sempre pergunta como funciona a dieta da sopa, afinal de contas entender o correto procedimento é o primeiro passo para se fazer a coisa certa.

A dieta da sopa tem como foco a perda de peso rápida. Embora seja feita em apenas sete dias os benefícios são notáveis. E quem deseja perder mais peso pode fazer a dieta por 15 dias, ou até mesmo fazer uma pausa de uma semana e segui- la novamente.

Tudo depende do foco de cada pessoa, e quantos dias ela consegue levar adiante a dieta da sopa. Algumas pessoas simplesmente enjoam e não conseguem seguir o cardápio por muito tempo, por isso que é algo mais pessoal e que cada um deve analisar para poder ver quantos dias consegue fazer.

 

Cardápio da Dieta da Sopa

Com o cardápio em mãos fica muito mais fácil entender como fazer a dieta da sopa, por que nele consta o que comer em cada refeição do dia. Abaixo você confere o cardápio, mas antes de segui-lo você deverá procurar uma nutricionista:

 

  • Café da manhã: 1 fatia de pão integral, uma banana, uma xícara de chá ou café sem açúcar;
  • Lanche da manhã: duas amêndoas e uma maça;
  • Almoço: como a sopa, ela deve ser preparada apenas com verduras e legumes, não vai macarrão. Tempere com cebolinha, azeite e um pouco de sal + 200 ml de suco natural;
  • Lanche da tarde: 1 fatia de pão integral, 1 banana e 1 castanha do Pará;
  • Jantar: sopa com meio filé de frango grelhado e sem gordura;
  • Ceia: morango e um copo de leite.

 

Um detalhe importante é saber como preparar a sopa, ela é o segredo da dieta. A preparação é feita somente com legumes e verduras cozidas na água mesmo, sem óleo, sem extrato de tomate e sem macarrão.

 

Dieta e Exercícios Físicos

Quem deseja dar aquela acelerada no processo de emagrecimento pode fazer atividades físicas enquanto está seguindo a dieta da sopa, isso é ótimo para perder peso e com certeza vai trazer mais satisfação para você

 

Conheça os exercícios mais indicados para quem quer perder mais peso:

  • Caminhada;
  • Pedalada;
  • Corrida;
  • Natação.

 

Lembre-se que a atividade deve ser praticada pelo menos três vezes por semana.

 

OBS: É importante você ter em mente também que antes de iniciar qualquer dieta, você deve procurar um profissional qualificado.

 

Conclusões finais sobre a dieta da sopa [IMPORTANTE]

 

Agora que estamos chegando ao fim de mais um artigo, gostaria de te falar que recentemente um personal trainer desenvolveu um programa de emagrecimento com técnicas cientificamente comprovadas capazes de fazer o seu corpo queimar gordura por até 48 horas após os treinos. Para entender melhor como funciona esse programa baixe o e-book: Sistema Queima de 48 Horas 2.0.

capa-dosedentarismo

 

 Clique Aqui e Curta-nos no facebook

Deixe Seu Comentario

Comentar

Quer Receitas para Emagrecer de Vez?!  Livro Emagrecer de Vez É O Guia Completo!