Geleia Real Engorda ou Emagrece?

Geleia Real Engorda ou EmagreceGeleia real engorda ou emagrece? A geleia real traz múltiplos benefícios à saúde, mas muita gente se pergunta se esse superalimento engorda ou emagrece. Essa substância é produzida pelas abelhas operárias, para alimentar suas larvas e também a abelha-rainha. Entre os componentes mais ricos, os que estão presentes no produto são:

  • Nutrientes;
  • Fitoquímicos;
  • Antioxidantes;

Mais estudos devem ser realizados para que seja comprovado cientificamente o potencial de emagrecimento da geleia real – pois ainda não se pode ter certeza disso. Porém, seus componentes são capazes de controlar o nível de insulina – responsável pelo controle de açúcar no sangue.

Geleia real como aliado contra o câncer

Os efeitos da geleia real vão além do que se possa imaginar em termos de sabor: na saúde, sua atuação rompe barreiras ocasionadas pelo câncer.  Há estudos científicos (como o que foi divulgado na BMC Complementary and Alternative Medicine) que evidenciam a eficácia em combater tumores.

O motivo para que células cancerosas ficassem impedidas de se desenvolver está na falta de sangue. A geleia real contribui para que o fornecimento seja interrompido – e isso influencia de forma negativa a situação para o agente maligno. Com seu consumo, as regiões em que a chance de câncer diminui são:

  • Mama;
  • Colo de útero;
  • Próstata.

Outros benefícios da geleia real

O motivo para que a geleia real seja o principal combatente contra as células cancerígenas está na sua capacidade de interromper o processo de oxidação.

Além disso, ficou comprovado que pessoas que consomem o produto com frequência retardam a aparência desgastada, dificultando a velhice. A probabilidade de se adquirir uma doença cardíaca também diminui exponencialmente – sem contar que a substância dificulta o desenvolvimento de doenças degenerativas.

Em outros termos, a geleia real beneficia tanto a homens quanto a mulheres. No caso deles, há um aumento na capacidade de fertilização – melhorando a qualidade dos espermatozoides.

Já para as mulheres, há estabilização da menstruação. Em ambos os sexos a libido alcança taxas elevadas – contribuindo para uma boa saúde sexual.

Como aproveitar ao máximo a geleia real

O mercado oferece a geleia real fresca e também as que passaram por processos – cápsula ou sachê. Recomenda-se que entre as opções o consumidor escolha a fresca – geralmente mantida no congelador de casa.

Durante o processamento (que ocorre expondo-se a geleia real a altas temperaturas) muitos de seus nutrientes são eliminados – fazendo com que o produto final tenha baixa quantidade de componentes enzimáticos, por exemplo.

Em outras palavras, a geleia real natural possibilita explorar melhor todos os benefícios que se pode ter ao consumir esse superalimento produzido pelas abelhas operárias.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

geleia-real-engorda-ou-emagrece

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *