Guloseimas Que Estragam Facinho Sua Dieta【2017】

Você sabe quais são as guloseimas que estragam facinho sua dieta? Se você é daquele tipo de pessoa que vive fazendo dieta, fique de olho na sua alimentação, para não acabar se auto-sabotando.

Você acha que porque vai malhar todo dia tem direito a hambúrguer, batata frita e refrigerante no fim de semana?

Pode parecer que fazer musculação ou sair para caminhar durante 1 hora todo dia gasta muitas calorias, mas é muito fácil recuperar tudo o que foi gasto com pequenos lanches que não são saudáveis.

O gasto de calorias com atividade física depende do peso e da idade, pois quanto mais pesado e mais jovem, mais calorias se gasta.

Todos querem atingir o corpo perfeito, padrões de beleza a parte, onze entre dez pessoas querem e prezam por uma cinturinha fina, e uma barriga chapada; Para isso só um jeito: uma alimentação saudável e balanceada, e muito exercício físico.

Na teoria até parece fácil, e a dobradinha até tenta nos convencer, mas até se acostumar com uma reeducação alimentar, e ainda treinar todos os dias é muito esforço e para isso haja força de vontade.

O problema está exatamente nessa parte; As maiorias das pessoas acreditam que por passarem uma semana treinando e comendo alimentos saudáveis, no fim de semana pode extrapolar, e cair nas tentações, e é ai que tudo pode ser estragado.

Para isso não acontecer mais selecionamos algumas guloseimas que estragam qualquer dieta, sem que percebessem até, afinal só uma bolacha, ou um simples bombom não apresenta nenhum, grande, problema, pelo menos até agora. A partir de hoje fique de olho:

Guloseimas que estragam facinho sua dieta:

1- Bolacha recheada de chocolate

O biscoito recheado parece à opção certa para quando bate aquela “fominha” e você não se quer ter muito trabalho. Se você é dos adeptos que devoram um pacote de bolacha em uma tarde; Repense! Para se ter ideia, em média, um unidade de bolacha tem 72 calorias, multiplicando isso por um pacote...

2- Sorvete ao leite de morango

Não pense que por preferir um picolé de frutas, você ainda está na dieta; Infelizmente há leite, e uma série de ingredientes que fazem o sorvete serem muito calórico, ainda mais os leitosos, e mesmo tendo a “frutauma unidade tem aproximadamente 123 calorias.

E se você quer realmente babar, toda vez que pensar em tomar um Sundae, lembre-se que ele tem 616 calorias.

3- Salgadinhos

Esses “vilões” das dietas parecem indefesos, mas se você for olhar as calorias da vontade de chorar.

Amendoins: O que são alguns amendoins para distrair os dentes enquanto espera a refeição? São praticamente calorias ensacadas, um pacote da guloseima tem aproximadamente 1254 calorias.

Já os salgadinhos industrializados também não ficam atrás, e um simples saco de Doritos, por exemplo, tem 477 calorias.

4- Pipoca c/ óleo e sal

Você pode até estar pensando em pegar um cineminha esse fim de semana, mas nada de pipocas, isso porque aproximadamente 10 g têm 55 calorias.

5- Brigadeiro

O favorito dos doces entre todos os seres humanos, também é um pesadelo quando juntamos ele com a palavra dieta; Para se ter uma ideia, um brigadeiro pequeno, com aproximadamente 30g tem quase cem calorias, isso mesmo ele tem 96 calorias.

Deu para perceber que querer ter um corpo bacana requer muitos sacrifícios, mas no final sempre vale a pena. Por isso tente se manter o mais longe possível das guloseimas, e pense apenas no projeto biquíni para o verão.

Ter uma alimentação saudável, sem exageros, com certeza irá trazer muitos benefícios a você.

Guloseimas do bem

Amendoim: É fonte de vitamina E, vitaminas do complexo B, ácidos graxos monoinsaturados e fibras. Possui ação anti-inflamatória e antioxidante, melhora a função intestinal e o perfil lipídico.

Bananada: Rica em fibras, potássio, cálcio, vitaminas do complexo B, ela melhora função intestinal, oferece um efeito de saciedade, ajuda a reduzir a compulsão por doces e no controle do colesterol. É rica em triptofano, precursora da serotonina, e aumenta a sensação de bem-estar. Utilize a versão sem açúcar.

Castanha do Pará: É rica em ácidos graxos monoinsaturados, fibras, selênio e vitamina E, fonte de cálcio de magnésio. Ela auxilia no controle do colesterol, combate radicais livres, reduzindo o envelhecimento celular, ajuda na melhora da saúde óssea e tem potente ação antioxidante e anti-inflamatória.

Bolo de Maçã Com Canela: É interessante quando preparado com a casca da fruta, que apresenta pectina, fibra para facilitar o funcionamento do intestino. A canela atua como termogênico, ajudando na queima das calorias. O açúcar mascavo e farinha integral são recomendados, sendo mais saudáveis para preparação desta sobremesa, no desafio do emagrecimento.

Abacaxi em Calda: A enzima bromelina, presente no abacaxi, facilita a digestão das proteínas de origem animal; e as fibras solúveis diminuem a fome e controlam o colesterol, daí uma opção deliciosa a do abacaxi em calda.

Goiabada Cascão: A goiabada cascão é uma opção interessante rica em fibras insolúveis, e ajuda a eliminar a fome. Há bastante potássio, mineral essencial no controle da pressão, e fósforo, para melhorar a memória.

Geleia de Frutas: A geleia de frutas vermelhas é uma guloseima permitida, com antocianina, substância para combater processo inflamatório gerado por excesso da gordura corporal.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

O Código Emagrecer De Vez é o mais novo e poderoso programa de emagrecimento de 3 fases para quem precisa urgentemente emagrecer naturalmente, atingir o peso ideal, mantê-lo pra sempre e reconquistar a vitalidade e autoestima no dia-a-dia, sem comer menos, sem passar fome, sem exercícios loucos e sem balelas. Este programa também é endossado pelo Dr. José Carlos Souto, um dos médicos mais respeitados do país.

guloseimas-que-estragam-facinho-sua-dieta

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

PS: Esse Blog foi desenvolvido com o objetivo de disponibilizar conteúdos informativos e de qualidade sobre emagrecimento. O blog não tem nenhum interesse de substituir um Nutricionista, Médico ou qualquer outro profissional qualificado da área da saúde.

COMENTE ABAIXO 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *