Hábitos que te impedem de perder peso

hábitos que te impedem de perder pesoVocê conhece os hábitos que te impedem de perder peso? Infelizmente é mais fácil ganhar peso do que perder. Isso não é uma questão de preguiça, falta de vontade ou algo do tipo é uma questão evolutiva. Os cientistas descobriram que sempre é uma tarefa difícil perder os quilinhos que ganhamos todas as vezes que comemos.

O corpo foi feito para manter gordura para algum evento futuro, não é a toa que sempre estamos com fome. Talvez o nosso organismo esteja sempre esperando por um evento que acabe com toda a comida do mundo e por isso nos faz comer tanto.

Claro que isso não pode ser usado como desculpa, afinal de contas, podemos comer e manter um corpo legal e isso não é uma tarefa de outro mundo. O problema está no que comemos e como o fazemos. Quem não gosta de ir ao shopping e comer um belo hambúrguer com batata frita?

É quase que um obrigação ir passear e comer besteira, algo que fuja do tradicional arroz com feijão, que é o prato mais consumindo no Brasil e só sofre algumas alterações na cor do feijão. Com certeza quando você leu o trecho que fala do hambúrguer já sentiu água na boca, entendemos isso, sentimos a mesma coisa quando escrevemos. Mas infelizmente isso pode indicar uma coisa, você precisa mudar seus hábitos alimentares.

Por isso vamos falar sobre isso nesse artigo, quais os hábitos mais comuns que impedem uma pessoa de perder peso. Não vamos dar uma receita de como não pratica-los, mas sim te mostrar  como eles são reais e estão presentes no seu dia a dia. Esse artigo é um alerta para que você coloque a mão na consciência e repense algumas atitudes. 

Hábitos que te impedem de perder peso

habitos-que-te-impedem-de-perder-peso

Não comer coisas verdes

Isso parece maluquice mas é verdade, metade das pessoas que estão com sobre peso só consomem o verde que está no alface do hambúrguer. Muitos dizem que folha não tem gosto, ou então, não são herbívoros para comer mato.

Pode não parecer, mas a clorofila contida nos alimentos de pigmentação verde é extremamente importante para a flora intestinal, ela é a principal responsável pelo metabolismo.

Ficar horas sem comer

Esse devia estar na lista dos pecados capitais e nunca deveria ser feito pelas pessoas. Ficar horas sem comer é um terror para o organismo.

Mesmo tendo corpos programados para reter gordura nosso organismo não utiliza era assim que paramos de comer, ele trabalha em conjunto com o nosso cérebro para que na próxima alimentação nossa fome seja ainda maior.

Ou seja, ficar horas sem comer não é uma escolha inteligente e se for pra comer alguma, coisa nada saudável, para acabar com o jejum é melhor nem pensar nisso.

Trocar refeições

Todas as refeições são necessárias e não adianta nada trocar o café da manhã para comer como um elefante na hora do almoço.

O corpo é uma maquina e o seu combustível é a comida, se ela for colocada de maneira correta e nas horas certas seu funcionamento será perfeito.

Dietas malucas

Tem gente que se disse que plástico faz emagrecer vai comer um kilo deles. Isso é uma ideia errada sempre. Nenhuma dieta é 100% eficiente, pois os benefícios nunca duram.

Ficam presente no corpo por no máximo um ano e depois disso voltam ao seu estado natural. O indicado é uma reeducação alimentar.

Acima de tudo destacamos que o acompanhamento de um profissional da área é de extrema importância para quem quer manter uma vida saudável, toda a dieta deve ser por ele e sempre é bom que venha acompanhada de uma atividade física.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso  → Código Emagrecer de Vez

habitos-que-te-impedem-de-perder-peso

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *