HIIT- O que é, Benefícios e Como funciona? E Como Você Pode Emagrecer Com Esse Sistema Revolucionário

HIITMuitas pessoas hoje em dia perdem muito tempo fazendo muitas vezes exercícios que não mudam ou não ajudam a alcançar seus objetivos.

Pensando nisto o HIIT vem como uma forma inovadora e prática de exercícios para ajudar as pessoas a se satisfazerem com seu corpo em pouco tempo.

O HIIT é entendido como um treino de alta intensidade para quer procurar um corpo definido e perfeito.

Este treino combina a treinos pesados com treinos leves, queimando desta forma a gordura num processo acelerado. Por exigir alta intensidade ele possibilita queimar muito mais gordura do que qualquer outro exercício encontrado.

Por ser um treino que é comprovado cientificamente, a eficácia da perda de peso. Acredita se que todo exercício que conte com o alto esforço de alguém funciona, por isso vale a pena investir em novas tendências de treino que estão em destaque na internet.

Assim, o HIIT é um treino que requer 100 por cento de dedicação, juntamente subindo e descendo com a força corporal e no final mantendo um descanso desses exercícios. O treinamento intervalado de alta intensidade mesmo após as pausas feitas continua assim queimando calorias.

Você pode estar se perguntando qual a diferença deste treinamento, já que se parece com muitos encontrados pelo mundo. É simples de compreender a diferença, primeiro vamos entender como realmente ele funciona.

Como funciona o HIIT?

Este treino segue uma linha dinâmica, este mesmo esta focado em um exercício Maximo, levando um curto período de realização. Podemos dividir ele em varias fases como:

 Primeira fase: Treino com período total de 15 minutos e descanso no período total do dia.

 Segunda fase: Nesta fase o tempo de treino é aumentado, indo para 17 minutos e repedindo a sequência mais vezes.

 Terceira fase: O descanso é cortado pela metade, levando o treino a ser aumentado há quase 19 minutos.

 Quarta fase: É elite deste treino, é quando a pessoa supera todos os anteriores e quer novos desafios, ainda se junta todos os tempos para formar um único objetivo de tempo e treino.

O tempo que é indicado pode variar conforme a intensidade e desempenho da pessoa, cada fase pode durar por meses, pois se deve respeitar seu corpo em primeiro lugar. Pode se incluir também acessórios de exercícios com barras, cordas, entre outros.

Mas é preciso respeitar sempre os intervalos impostos em cada fase deste processo.

Benefícios do HIIT

São vários os benefícios que podem ser alcançados pelo HIIT, como por exemplo, preservação da massa muscular, queima de gordura corporal, aceleração do metabolismo, melhora do condicionamento físico, etc.

No começo a pessoa pode sentir-se exausta, mais com o tempo ela ganhara resistências nos exercícios. Ainda assim este treino pode ser feito em casa, gastando um curto período de tempo, e gerando ótimos resultados.

Mas, é preciso estar atento, pois o HIIT trata-se de um treinamento de alta intensidade, portanto uma avaliação médica ou acompanhamento de um profissional antes da realização dos exercícios é essencial.

Programa de exercícios HIIT

Agora que você sabe um pouco dos treinos HIIT, deve está muito interessado em praticá-los, certo? Mas, você sabe como começar a praticar esses exercícios? Veja só, temos uma sugestão para você… 

Sugestão: Sistema de emagrecimento queima de 48 horas é um programa de emagrecimento em casa composto por exercícios curtos, que chegam no máximo a 15 minutos, de alta intensidade 100% HIIT. E o melhor de tudo, ele foi desenvolvido pelo Personal Trainer Vinícius Possebon.

Clique Aqui e Veja Nossa Avaliação Sobre o Q48

hiit-beneficios-como-funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *