O que comer antes de malhar? Aos adeptos da prática física, o trabalho com o desenvolvimento do corpo começa muito antes do treino de musculação.

É desde a alimentação promovida em casa que o atleta começa a desenvolver o ganho muscular e a perda de peso que busca, sempre alinhando uma dieta saudável à manutenção de um bom condicionamento físico.

Considerando essa relação de grande impacto, é importante estar sempre atento ao que você come antes e depois dos treinos para garantir um bom rendimento em sua atividade física.

o-que-comer-antes-de-malhar

Além de promover energia, uma refeição saudável serve de complemento à manutenção muscular pós-treino, auxiliando o organismo a se recompor depois de uma exposição intensa à intensidade prática.

O que comer antes de malhar?

Para acertar em cheio na hora de se exercitar e garantir um lanche que promova benefícios à malhação, que tal conferir algumas dicas sobre o que comer antes de malhar? Sempre atentando ao valor nutricional dos alimentos e seu potencial emagrecedor no suporte à perda de peso.

Frutas

As frutas são bons elementos para qualquer tipo de refeição, mas levando em consideração pré-treino, seus nutrientes são ainda mais efetivos para ajudar a organizar o corpo. Com os impactos sofridos durante a atividade física, nada como as fibras e vitaminas das frutas para fortalecer o organismo.

Considerando frutas com muita água em sua composição, que têm alto potencial hidratante, é uma boa ideia partir de alimentos como maçãs, melancias, abacaxis e abacates para o lanche. Acompanhados de granola ou aveia, eles ficam ainda mais poderosos.

Iogurte

Não dá para investir em iogurtes gordurosos, mas os desnatados são uma ótima opção, combinados também como cereais, granola ou aveia.

Os iogurtes são ótimos ingredientes para limpar o organismo e fortalecer o corpo antes da atividade, agindo como verdadeiros protetores na estruturação do organismo frente a uma grande intensidade de exercício. O desgaste promovido pelo treino será logo restituído pelo poder do iogurte.

Sanduíches naturais

Dos mais variados sabores, os sanduíches naturais são uma ótima forma de nutrir o organismo antes de exercícios de alto impacto. Dos mais variados sabores, estes sandubas reúnem ingredientes poderosos em sua composição, que são capazes de enriquecer o potencial do alimento e garantir muita força e energia nos treinos.

Dê preferencia aos sabores como frango com cenouras e peito de peru com azeitonas, que são mais magros e tem maior influencia nutricional.

Barra de cereal

Assim como os cookies integrais (que vêm em sabores aveia, maçã, grãos, entre outros), as barras de cereal são uma ótima medida para ser adotada nas refeições pré-treino.

Considerando os sabores mais ricos, como frutas e granola, as barrinhas são um auxilio fundamental na dieta do atleta, principalmente na composição dos lanche antes de malhar. A fim de turbinar seu ganho físico, consuma um copo de água gelada antes de comer.

Suco de laranja

Simples e eficaz, o suco de laranja tem componentes ideal para ampliar o ganho de benefícios no treino físico, reunindo importantes nutrientes para complementar a dieta do atleta e ampliar sua energia.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso → Código Emagrecer de Vez

o-que-comer-antes-de-malhar

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona sem PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

→ Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

Deixe Seu Comentario

Comentar