Dicas Para o Seu Exercício ser mais divertido : Exercícios mais divertidos? Sim, é possível!

Chega um momento em que nem você aguenta mais ficar sufocado dentro de casa, assistindo o mesmo programa de televisão sem parar, e por aí vem o pior…

Comer sem parar! Isso acontece geralmente quando se está de férias escolares ou do trabalho, o que é normal. Não julgo ninguém.

Mas toda ação gera uma consequência e chega um momento em que não sabemos como nos mover para tirar o tédio e acabamos caindo em diversas armadilhas. E tédio na rotina se torna constante todos os dias.

O tédio é uma sensação de impotência, um sentimento que nos faz pensar que já não há mais nada a fazer em relação aos nossos sonhos.

Quem quer emagrecer e disso já desistiu, tende a cair na cama e ficar comendo frente à TV, aumentando sua ansiedade.

Mas vamos pensar juntos em como sair dessa tédio e superar a frustração fazendo dos exercícios um momento divertido e estimulante.

AINDA DA TEMPO DE CUIDAR DE VOCÊ! ⇒ CLIQUE AQUI Para Testar o Q48 Com Garantia de 30 Dias SEM RISCO

1- A academia não é o único lugar onde se pode malhar

Logo no início em que você costuma frequentar a academia, pode até haver empolgação. Muitas pessoas engatam nos treinos com toda energia e seguem assim por toda vida.

Já outras não conseguem se conectar com a academia deste modo.

O ambiente compartilhado, os treinadores pouco atenciosos, as músicas típicas e as conversas rasas do ambiente da academia podem deixar pessoas mais exigentes absolutamente entediadas.

O resultado, é a gradual desistência e perda de vontade de malhar. A frustração, o tédio e o aumento de peso são respostas rápidas a esta sensação.

Se a academia que você estava frequentando virou sinônimo de tortura e tédio, experimente trocar de academia por uma caminhada no parque caso os treinos não estejam sendo mais estimulantes.

Mas se o objetivo é realmente perder massa gorda e de quebra ganhar massa muscular, procure os treinos intensivos que podem ser realizados em casa com poucos minutos de atividade.

Você pode optar por fazer o exercício ser mais divertido em casa, como os ensinado no Sistema Q48.

 

2- Exercício ser mais divertido: Faça circuitos diários em parques

Então vamos banir este tédio e essa frustração abrindo as janelas de casa, deixando o ar entrar e respirando fundo. Sim, existe um mundo lá fora.

Sobretudo para quem mora em grandes cidades, é fundamental encontrar um estilo de vida que contemple os parques arborizados com estruturas para exercícios físicos.

Há grandes vantagens nisso: você pega um solzinho, ganhando uma vitamina D, conhece novos amigos e de quebra realiza alguns exercícios.

A caminha é um exercício importante. Ajuda você a meditar, expandir o pensamento e relaxar.

Além disso, uma boa dica em caminhadas é praticar um exercício e seguir para o outro é excelente para o corpo e ao sistema cardiovascular. Serve também como intuito de tonificar o corpo por inteiro.

Faça uma série de agachamento com 15 repetições em um parque. Use também os exercícios de abdominal, flexão de braço, polichinelo, afundo e saltos, não parando para descanso.

 

3- Exercício ser mais divertido: Verifique sua postura

É fundamental você conhecer o limite do seu corpo.

Não vá com muita sede ao pote: ou seja, em qualquer estágio que você estiver no mundo dos esportes, não exagere. Siga sempre de forma gradual no levantamento de peso.

Na verdade, você não deve levantar mais peso do que aguenta. Só tome cuidado para levantar carga, porque a má postura pode acabar pressionando ossos e provoca lesões corporais.

Por isso é fundamental buscar o auxílio de um personal trainer para realizar os movimentos.

4- Exercício ser mais divertido: Leve sua água

Nos treinos com baixa intensidade, como por exemplo, exercícios realizados na academia, beber água já é o suficiente para você ficar com o corpo relaxado. Já nos exercícios de alta intensidade, ingira bebidas isotônicas.

As bebidas não devem ser consumidas em excesso, porque o alto nível de sais minerais acaba sobrecarregando todas as funções renais do corpo.

Portanto, leve sua água e a beba de forma adequada.

5- Exercício ser mais divertido: Finja que ainda é uma criança

De verdade? Volte a ser criança! Se divirta!

Faça o seu exercício ser mais divertido para não ficar somente na corrida, pule corda por 30 segundos. Isso torna mais divertido o exercício. A combinação é excelente e queima muitas calorias.

O único momento em que você não deve se comportar como criança é na hora de se alimentar. Nada de pensar que sua vida é uma festa de aniversário infantil onde as guloseimas estão absolutamente liberadas.

No restante dos momentos, permita-se ser uma pessoa lúdica, brincalhona e divertida. Isso certamente o estimulará.

dicas-para-o-seu-momento-de-exercicio-ser-mais-divertidoAINDA DA TEMPO DE CUIDAR DE VOCÊ! ⇒ CLIQUE AQUI Para Testar o Q48 Com Garantia de 30 Dias SEM RISCO

6- Exercício ser mais divertido: Alongue sempre

É extremamente tentador sair nos últimos segundos do treino e retirar o alongamento, mas isso pode gerar problemas. Se você alonga no pós-treino, faça os exercícios ao longo do dia, conforme sua rotina: movimente seu pescoço, agache até tocar os pés e faça inclinações com os dois braços alongados.

AINDA DA TEMPO DE CUIDAR DE VOCÊ! ⇒ CLIQUE AQUI Para Testar o Q48 Com Garantia de 30 Dias SEM RISCO

    • Exercício ser mais divertido: Treine em casa

Você correu sem parar, levantou pesos como nunca e alcançou finalmente a meta de academia ao longo dos meses. Você se tornou oficialmente um fanático por academia. No meio do caminho, você de repente cansa.

A academia não é o lugar tão excitante que costumava ser, e de repente você é forçado a encontrar novas maneiras de torná-la mais animadora novamente.

E agora, o que você pode fazer para sair deste incômodo ponto? Como reanimar suas idas à academia e voltar a perder o manter o peso com vontade? Simples: você tem que encontrar estas maneiras de fazer exercícios emocionantes novamente.

Uma ótima dica são os treinos de alta intensidade que podem ser realizados no conforto de casa. Esses treinos possuem várias vantagens, sendo as principais:

  • São mais econômicos, em geral incluindo a compra de um programa virtual e excluindo a mensalidade da academia;
  • Conectam você com o personal trainer;
  • São rápidos, tomando poucos minutos de seu dia;
  • Podem ser realizados no conforto de sua própria casa, sem necessitar aquisição de grandes equipamentos;
  • Trazem resultados mais rápidos, o que o estimulará.

Então não desista nem deixe o tédio tomar conta de sua vida. O importante é não ficar parado, tanto pelo bem de sua estética, quanto ao bem de sua saúde.

AINDA DA TEMPO DE CUIDAR DE VOCÊ! ⇒ CLIQUE AQUI Para Testar o Q48 Com Garantia de 30 Dias SEM RISCO

 

Deixe Seu Comentario

Comentar

Quer Receitas para Emagrecer de Vez?!  Livro Emagrecer de Vez É O Guia Completo!