Plantas medicinais para emagrecer: E se você descobrisse que tomar chá emagrece? Pois bem, emagrece, mas não qualquer chá.

Para poder perder a barriguinha com um chá quentinho, não basta ir lá e comprar qualquer um, tem que saber as combinações certas para que ele te auxilie nessa sua busca pela boa forma.

Listinha dos chás (Plantas medicinais para emagrecer) que vão ser seus amigos para a vida:

Chá Verde: o chá verde possui propriedades antioxidantes que ajudam a queimar gorduras e possui propriedades diuréticasO seu consumo pode ser feito em horários bem aleatórios e diversas vezes ao dia.

Vale lembrar que ele sozinho não faz milagre, ele precisa do auxílio de uma alimentação balanceada e exercícios; Plantas medicinais para emagrecer não emagrecem sozinho lembre-se disso

Canela: quem não gosta do cheirinho da canela? Ela em diversos alimentos, e por aí vai. E se eu te contar que a canela em forma de chá acelera o metabolismo, reduz o triglicérides, colesterol e até no metabolismo da glicose. Também é inibidora de apetite e ansiedade;

Mostarda: esse é um chá que tem que ter cautela na hora de tomar e evitar excessos. Chá de mostarda aumenta em até 25% o desempenho do metabolismo.

Deve ser consumido apenas uma vez por dia, já que o chá queima 44 calorias por hora;

Alcachofra: esse chá tem propriedades diuréticas, laxantes e depurativas. É excelente para a digestão e saúde da flora intestinal. A maioria dos produtos fabricados para o emagrecimento tem suas propriedades nele

Bétula: esse chá é indicado para o combate à obesidade, eliminando toxinas do corpo e evitando acumulações de gordura.

Chás para emagrecer

Os chás para emagrecer são um ótimo recurso para completar a dieta. Essas plantas medicinais para emagrecer é para quem pretende não só emagrecer, como também pretende desinchar e perder barriga, além de serem uma ótima opção caseira e natural.

O Chá de gengibre com abacaxi, o Chá mate com limão ou o Chá verde com amora, são alguns dos chás que podem ser tomados para completar a alimentação.

Pois ajudam na retenção de líquidos, a saciar o apetite e a aumentar o metabolismo, ajudando na queima de gorduras.

Além disso, uma pitada de Pimenta Caiena, é uma ótima opção que pode ser adicionada aos chás para emagrecer, pois é fácil de utilizar e ajuda a aumentar o metabolismo, favorecendo a queima da gordura.

Receitas de chás caseiros

1. Chá de gengibre com abacaxi: O chá de gengibre com abacaxi é um ótimo chá para ajudar a emagrecer, pois aumenta o metabolismo, o que ajuda o organismo a gastar mais energia e calorias mesmo quando parado.

Sacia o apetite e ajuda no funcionamento do intestino pois é rico em fibras, e ajuda também a desinchar o organismo.

Ingredientes: casca de meio abacaxi + casca de 1 laranja + 1 colher de sopa de carqueja + 1 colher de sopa de gengibre;

Modo de preparo: a um litro de água adicionar a casca de abacaxi e de laranja e a colher de sopa de gengibre e ferver durante 3 minutos. Após ferver, desligar o fogo e adicionar a carqueja. Tapar, deixar repousar durante 5 minutos e coar antes de beber.

2. Chá verde com amora: O Chá verde com amora é bom para ajudar a emagrecer, pois ajuda a diminuir o apetite, a desinchar o corpo e a diminuir o volume, pois tem propriedades diuréticas, e aumenta o metabolismo do organismo, ajudando o organismo a gastar mais energia e calorias e a perder a barriga dura e inchada.

Ingredientes: 1 colhe de chá de folhas secas de amora + 1 colher de chá de folhas secas de chá verde;

Modo de preparo: numa xícara de chá colocar as folhas secas da amora e do chá verde e adicionar 150 ml de água fervente. Tapar, deixar repousar durante 10 minutos e coar antes de beber.

3. Chá Mate com LimãoO Chá mate com limão ajuda a emagrecer, pois aumenta a sensação de saciedade, facilita a queima de gordura, pois aumentando o metabolismo, diminuindo o inchaço e o volume do corpo, pois possui ação diurética que ajuda na retenção de líquidos.

Ingredientes: 1 ou 2 colheres de chá de folhas de Chá Mate + Meio limão espremido;

Modo de preparo: numa xícara de chá colocar as folhas secas do Chá Mate e o meio limão e adicionar 150 ml de água fervente. Tapar, deixar repousar entre 5 a 10 minutos.

Combinações mais que bem-vindas

Plantas medicinais para emagrecer. Se esses elementos sozinhos fazem um grande efeito, imagina combinações do bem, que só te ajudarão? Então, vamos aprender a fazê-las.

Queima Gorduras (termogênicas): aceleram o metabolismo e quebram as moléculas de gordura (ação lipolítica). Boldo, carqueja, chás verde, branco ou vermelho, hibisco e salsaparrilha;

Desintoxicantes: eliminando as gorduras pela urina e as toxinas em excesso no organismo, esse tipo de chá também impede a formação de gases, fazendo com que aquela sensação chata da barriga inchada e pesada suma. Alecrim, camomila, cardo-santo, dente de leão, espinheira santa e hortelã;

Diuréticas: auxilia na filtragem dos rins, eliminando aquele acúmulo de líquidos no corpo, diminuindo a sensação de inchaço. A sensação de diurese atrapalha a dieta. Alfafa, cabelo de milho, cavalinha, quebra-pedra, sete sangrias.

Eis as combinações

1 – Dente de leão, hibisco, carqueja (desintoxicante, auxilia na flora intestinal);

2 – Chá verde, boldo, cavalinha (termogênico, queima de gordura e limpeza de toxinas);

3 – Dente de leão, chá verde, hibisco (queima de gordura e evita o acúmulo de açucares. Auxilia quem quer perder aqueles pneuzinhos).

Chimarrão ou Mate Argentino/Uruguaio: seus benefícios são inúmeros. Auxiliam na digestão, metabolismo, elimina a fadiga, além de ser diurético, antioxidante e importante para a regeneração celular.

Preparado para trazer os chás para a sua vida? Essas plantas medicinais para emagrecer são fundamentais para o melhor desempenho da sua vida e ainda te mantém calmo e hidratado com o melhor que a natureza pode oferecer. Os chás pedem licença para te ajudar.

NOSSA RECOMENDAÇÃO :Para Quem Quer Emagrecer Com Sucesso→ Código Emagrecer de Vez

O Código Emagrecer De Vez é o mais novo e poderoso programa de emagrecimento de 3 fases para quem precisa urgentemente emagrecer naturalmente, atingir o peso ideal,

Mantê-lo pra sempre e reconquistar a vitalidade e autoestima no dia-a-dia, sem comer menos, sem passar fome, sem exercícios loucos e sem balelas.

Este programa também é endossado pelo Dr. José Carlos Souto, um dos médicos mais respeitados do país.

Se você quer emagrecer de verdade sem efeito sanfona SEM PASSAR FOME, SEM CONTAR CALORIAS, SEM SE EXERCITAR, NATURALMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL. IMPORTANTE: MANTENDO O PESO DEPOIS SEM ESFORÇO.

→ Clique Aqui e confira a apresentação de Rodrigo Polesso sobre o Código Emagrecer de Vez.

COMENTE ABAIXO 🙂

Veja também:
Chás que ajudam emagrecer
Chá verde emagrece mesmo ou é mito?
Chá mate emagrece mesmo?

Deixe Seu Comentario

Comentar

Quer Receitas para Emagrecer de Vez?!  Livro Emagrecer de Vez É O Guia Completo!