Preciso de ajuda para emagrecer. E agora?

Preciso de ajuda para emagrecer. E agora? Emagrecer não é uma tarefa fácil, mas também não precisa ser um grande sacrifício, cheio de restrições e momentos desconfortáveis. Se você quer emagrecer, tenha em mente que:

1) Você não precisa (e nem pode) passar fome.

2) Dietas malucas te fazem perder peso em um curto espaço de tempo, mas é igualmente rápido recuperá-los.

3) Não queira emagrecer da noite para o dia. Não é saudável.

Esses são três pontos cruciais que devem estar bem claros em mente antes de começar um programa de perda de peso. Após esclarecer essas questões, vamos entender como ocorre a perda de peso.

 

preciso-de-ajuda-para-emagrecer

 

A perda de peso ocorre por uma série de fatores, mas o básico de tudo é aplicável para todo o ser humano. O seu corpo precisa de uma determinada quantidade de energia diária, a qual é fornecida através dos alimentos, verdadeiros combustíveis.

Se você consome essa energia em excesso, seu corpo irá estocá-la em forma de gordura. É dessa simples forma que ganhamos peso.

Resumindo: se seu corpo consome mais do que queima, ele irá estocar essa energia remanescente em forma de gordura. Para emagrecer, você deve:

 

1) Gastar mais do que consome.

2) Consumir menos do que gasta.

 

Com relação ao segundo item, é possível realizar uma dieta hipocalórica sem deixar de fornecer os nutrientes que o seu corpo precisa para se manter. O item 1 é fácil de entender; com os exercícios físicos, você estará gastando energia e, assim, o corpo precisará recorrer aos estoques de gordura.

 

Consulte um nutricionista

Não siga dietas malucas ou tente inventar alguma. O jeito mais correto e saudável de emagrecer é seguindo uma dieta saudável, sendo que cada pessoa precisa de uma determinada quantidade de nutrientes e calorias diariamente para se manter.

Por isso, a melhor maneira de emagrecer com saúde é consultando um nutricionista. Ele irá montar um plano que funciona de acordo com os seus hábitos alimentares, corrigindo o que precisa ser mudado, evidentemente.

Não há erro quando consultamos um nutricionista. Ele irá avaliar com frequência seu progresso e irá te dar dicas de como se suceder cada vez mais.

 

Matricule-se em um programa de emagrecimento intenso

Para perder peso é preciso movimentar-se e suar a camisa. Recentemente um personal trainer desenvolveu um programa de emagrecimento com técnicas cientificamente comprovadas que podem fazer o seu corpo queimar gordura por até 48 horas após os treinos. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Se você não gosta de esteira e academia, isso não servirá de desculpa, pois o queima de 48 horas não exige nenhum tipo de equipamento para que você possa realizar os treinos. Para saber mais sobre esse sistema de emagrecimento, acesse: Queima de 48 Horas 2.0.

 

Conclusões finais sobre o tema: “preciso de ajuda para emagrecer. E agora?”

Para concluir, consideramos o acompanhamento de um profissional algo imprescindível para todo mundo que quer emagrecer com saúde, sem ter que passar pelos apuros das dietas malucas, as quais comprometem (e muito!) a saúde.

Além do mais, você se sentirá muito mais motivado se tiver um profissional te orientando; só ele saberá o que melhor funciona para você e seu corpo.

 

frutas-que-ajudam-emagrecer-banner

 

2 Comentários


  1. Isso é verdade, tenho muito problema em seguir dieta, pois não tenho motivação, então nunca consigo finalizar dieta nenhuma e acabo ficando frustrada e comendo mais. Obrigada por essa dica, só não sei ainda como adquirir pensamento positivo!!!

    Responder

    1. Esse é um grande problema das pessoas Farhan, a falta de motivação e foco para seguir em busca do objetivo. Outra coisa que é importante fazer é mudar a rotina, ou seja, procurar algo.

      Muitas pessoas insistem em seguir métodos monótonos que não funcionam. Acesse o link abaixo e baixe o e-book grátis. Ele é de um personal trainer que desenvolveu um treinamento bem diferente dos métodos tradicionais.

      >>> http://infoemagrecimento.com/queima-de-48-horas-2-0-download-ebook-gratis/

      .

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *